segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como eu amo vocês. E esse amor está acima do que todos podem imaginar. Nem eu sei qual é o tamanho desse amor, de tão grande que é. Nem o meu coração consegue suportar a vontade que eu tenho de lhes ter aqui, comigo, apenas comigo. Eu sei que estamos em lugares distantes, mas ainda tenho a esperança de um dia lhes encontrar. Guardo na cabeça a imagem do rosto de vocês, de como vocês estão grandes, a cada dia crescendo mais ainda. Quem eu mais desejo cuidar no momento, são vocês. São vocês que eu quero cuidar, amar, ter comigo. Quero poder dizer e gritar ao mundo inteiro: " Sandy e Mandy são minhas! ". Saber que estou a um passo de poder cuidar de vocês, eu piro. Quando entrei pra seleção, realmente achei que não tinha chances. Mas, todos os sonhos se realizam. Não importa quando, é apenas acreditar. E foi isso que eu fiz. Eu acreditei que iria ter vocês aqui comigo. Apenas por eu ter essa chance, já estou feliz. Já estou feliz em apenas poder fazer essa pequena homenagem para vocês. Mas, quero que todos saibam pelo menos um pouco do meu sentimento por vocês.
" Hoje sou feliz e canto, só por causa de vocês. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário