terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu amor, só aumenta.

Explicar o porque eu amo vocês... Essa é a tarefa mais dificil e ao mesmo tempo mais fácil para o meu coração. Pois eu tenho tanta coisa para dizer, mas, quando as palavras vão sair da minha boca, eu esqueço de tudo. Me esqueço pois eu me lembro que quero explicar o porque eu amo vocês, Sandy e da Mandy. Não são duas meninas sem importância. Para falar a verdade, vocês são as crianças que tem ocupado um maior espaço no meu coração de uns dias pra cá. Vocês são a definição da palavra " perfeição ", são a definição de um sentimento puro e verdadeiro que estou sentindo dentro de mim. Cuidar, amar, dar carinho, tratar bem. Vou fazer tudo isso com vocês, vou entregar pedaçinho por pedaçinho do meu coração a vocês... todo a vocês, especialmente a vocês. Vocês são muito mais do que apenas uma imagem para mim. Com essa foto, apenas começou o meu sentimento. Eu queria mesmo era as ter aqui, comigo, para eu ficar o dia inteiro apreciando vocês, e o jeito meigo de vocês serem, abraçando vocês, cuidando de vocês, para no fim do dia, dizer, com os olhos brilhando e o coração pulsando a mil: " Eu não vivo sem vocês. " Se eu pudesse as ter aqui, se eu pudesse beijar o rosto de vocês, chamar vocês de filhas, seria a pessoa mais feliz do mundo. Pois não tem como não ser feliz perto de vocês. Penso em vocês, de dia, até de noite, são um sonho para mim. Agora que tenho essa chance de realizar esse sonho, vou até o fim. Não importa o tempo que demorar. Eu vou conseguir, pois eu sou guerreira, e quando quero algo, vou até o fim, e vai ser assim com vocês. Vou lutar por vocês até te-lás comigo, pois, vocês são o meu sonho de consumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário