terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma Chance!

Ana, você não faz ideia do quanto eu quero conseguir isso, do quanto eu estou lutando por essa autorização. Eu acordo pensando nas suas “ filhas “. Eu queria tanto poder cuidar delas... poder acompanhar o crescimento delas, e chamar elas de “ minhas filhas “ assim como você pode chamar... É, eu realmente não teria do que reclamar. Quando você disse pra mim por scrap que ia cancelar a seleção, eu realmente fiquei muito brava e triste ao mesmo tempo... Mas, você me disse que era brincadeira, e me passou para a segunda fase. Depois, brincou de novo que havia cancelado, até postou na comunidade... Eu quase tive um ataque. Mas, né, que bom que não era verdade. Eu só lhe peço uma chance. Uma chance, para eu poder te mostrar que vou cuidar delas com todo o meu amor, e meu carinho. Que as ter comigo vai ser a melhor realidade pra mim, e que você não vai se arrepender. Você já me autorizou uma menina, e eu a amo, você sabe como eu cuido dela. E com a Sandy e a Mandy, não será diferente... Dou o meu coração por elas, faço tudo por elas, tanto que estou me esforçando pra chegar até o fim. Eu vou cuidar tanto delas. E bom, não tem porque você duvidar de mim. Eu cuido muito bem das minhas “ filhas “, sou muito responsável. E quero que saiba que não vai ser NEM um pouco diferente com elas (S e M). Eu vou cuidar delas, mais do que de mim mesma... Deposite sua confiança em mim novamente, Ana. Você não vai se arrepender. Eu quero tanto protege-lás. Quero tanto acabar com esses malditos clones, que não se tocam que para alguns elas são mais que simples crianças... para alguns, elas são um dos motivos da nossa existência. E sendo autorizada delas, eu vou tentar mostrar isso para o maior número de pessoas possíveis. Vou tentar mostrar que elas são as gêmeas mais lindas do mundo, e que não é apenas por estarem no fake, que elas não merecem os mesmos carinhos que as outras crianças. Para falar a verdade, elas merecem muito mais. Pois elas estão tão expostas ao mundo... e bom, só com pessoas cuidando delas que nós podemos nos sentir seguras. Eu realmente, me preocupo com elas. Me preocupo sobre como elas sofrem perigo aqui, e quando me tornar autorizada (se eu me tornar, rs) vou cuidar delas como nunca. Você não vai se arrepender, não vai mesmo. Pois eu vou cuidar delas do jeito que você deseja, vou manter contato com você, vou estar sempre atenta a clones, etc. E, bom, vou ser a autorizada que você sempre desejou. x3


Nenhum comentário:

Postar um comentário