segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relato

Bom, eu resolvi fazer um texto como se eu fosse a VERDADEIRA mãe das meninas.

" Minhas jóias mais lindas. Vocês me encantam cada dia mais. Vocês conseguem sempre tirar um sorriso do meu rosto quando vêem correndo com um desenho na mão. Me deixam mais orgulhosa quando se vestem sozinhas, e dispensam a minha ajuda. " Já estamos grandes, mamãe. " Me deixam mais feliz quando chegam da escolinha e me dão um beijo molhado no rosto. Eu lhes pergunto como foi o dia, e vocês sempre disputam quem fala primeiro. Me deixam cada vez mais espantada, quando aprendem algo novo. Fazem os meus olhos brilharem quando todas as noites de madrugada, vêem até a minha cama de mãos dades e com uma lágrima no rosto. " Mamãe, estamos tendo pesadelo. Podemos dormir com você? " Então, se jogam para a cama aliviadas. Abraçar vocês em volta do meu colo e fazer carinho na cabeça de cada uma de vocês, torna a noite de todas nós maravilhosas. Vocês podem pensar que me cansam por suas brincadeiras que deixam a casa de pernas pro ar. Mas acreditem, vocês, Sandy, e Mandy, são os meus anjos da guarda, e eu tenho mais medo de viver sem vocês do que eu mesma posso imaginar. Vocês são as crianças que eu sempre desejei, e que me deixam com cada vez mais vontade de viver, quando me dizem, com os olhos brilhando, os braços em volta de mim e um sorriso no rosto: " Nós te amamos, mamãe. "


" Eu sei, tudo pode acontecer... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário